27/06/09

SANDWICHES BEM DIVERTIDAS


Hoje, venho dar uma ajudinha àquelas mães e avós que querem fazer um lanche para gente miúda, apresentando umas sandwiches originais e divertidas. Aqui ficam algumas sugestões e, quem sabe, se colocarem a vossa imaginação a funcionar, até podem, inspiradas nestas, inventar muitas mais!

Entretanto, mãos à obra, porque não são nada difíceis de fazer.
Até breve, leitores.

M.A.

7 comentários:

  1. Depois de tanto trabalho, não deixava que trincassem estas obras de arte.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Mas que beleza de lanche:=)
    :=)

    Beijocas
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Quica, mjf e maria teresa:
    Obrigada pela vinda e comentários deixados.Com alguma paciência e um pouquinho de tempo ponham também mãos à obra e, depois mandem fotos.
    Voltem sempre.

    ResponderEliminar
  4. Lindas, não é? Umpff!
    Dão mais trabalho que o Deus me livre.
    Bem fiz destas sanduiches nas festas dos meus filhos e sabe o que acontecia? A maioria não toca nelas e quando toca é para tirar isto que não gosta e mais aquilo que não gosta e borrar a pintura, ou seja, deixar a sanduiche completamente destroçada, coitada. :)

    ResponderEliminar
  5. Que ricos almoços eu fazia com estas sandes....
    Posso passar aí por casa, Amélia?

    ResponderEliminar
  6. Gi:
    É bem verdade que o que é bonito à vista nem sempre resulta na prática.Ou porque não se gosta deste ou daquele ingrediente ou porque...é bonito e é pena mexer-lhe. Mas a miudagem é bastante sensível ao "faz de conta". Ainda hoje os meus filhos recordam um ou outro "boneco" que fiz para os seus lanches de aniversário.

    Quanto à Fátima, juizinho, porque a menina já é muito crescida para ter sandwiches com bonecos...Mas se faz muita questão...
    A propósito disto, hoje, soube que a Zara e o Sting tinham comido umas sandwiches que a dona tinha preparado para levar acabou por as esquecer em casa. Como depois lhes achou só o sítio,chegou mesmo a essa conclusão. Chamem-lhes tolos! Antes que se estragassem...

    ResponderEliminar