Como tudo começou

16/03/08

AOS VISITANTES DA EXPOSIÇÃO DE "PINTURA SOBRE SEDA"

"O Arco Iris da Seda", apesar de ter decorrido apenas num fim de semana, contou com a presença de dezenas de visitantes.
É muito gratificante saber que a mensagem chegou, e que foi correspondida.
A avaliar pelas mensagens escritas no livro de honra, por comentários aqui deixados e por simpáticas palavras que nos foram dirigidas pessoalmente, ficámos também nós com a certeza de que a expectativa criada em torno da exposição, superou o proposto.
A pintura em seda é como já aqui referimos uma arte milenar, pouco divulgada, e as técnicas que utilizamos no nosso Atelier de Artes, são praticamente desconhecidas em Portugal.
Queremos deixar aqui o nosso agradecimento a todos os que nos visitaram, e fica a promessa de voltarmos com mais tempo, para que muitas mais dezenas tenham oportunidade de apreciar os nossos trabalhos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Saiu o Miguel mas ficou a Fátima, ou seja ninguém é insubstituível, quando os que ficam têm valor. Parabéns por mais esta exposição, e pelo número de visitantes do blogue!! Já lá vão 2000!

É obra.

Abraços
Miguel (eu mesmo)

Anónimo disse...

Miguel o blog teve a sorte de te ter como "progenitor", e isso foi muito importante, além disso tu continuas a colaborar, portanto o mérito é de todos os que por aqui vão navegando.
Bjs

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização