Como tudo começou

11/04/08

Parque Urbano do Jamor

Agora que os dias são maiores e que o calor já convida a um passeio, não deixe de visitar este Parque.

Aqui as crianças podem correr, andar de bicicleta, jogar à bola, experimentar a canoagem, ver as quedas de água, subir e descer pontes, ver os patos que percorrem a pista de canoagem, e até fazer um lanche, porque o espaço é muito agradável e convidativo.




Os mais crescidos também encontram aqui um espaço para fazer por exemplo uma boa caminhada.

fc

6 comentários:

Gi disse...

O Jamor está um amor.

M.A.R. disse...

Uma boa sugestão para ir até lá com um cesto de pic-nic!

Isabel Magalhães disse...

Coincidência! Hoje à tarde andei por lá, - é hábito - e fui equipada com a digital para publicar umas fotos no O.L.

Neste espaço tão agradável faz falta um 'quiosque', por mais simplório que seja e que venda pelo menos água e uns sumos. É que a cafetaria do Ténis, no outro extremo, único local onde se pode tomar qualquer coisa, estava sem acesso a quem não era detentor de bilhete para o Estoril Open.

Também vi várias pessoas que não respeitam os sinais de proibição e entram com cães, uns à solta, outros de trela, perante a indiferença dos 'Seguranças'.

Ah! Eu não sou anti-cão; os que me conhecem sabem das minhas campanhas a favor dos animais, só entendo que os sinais de proibição são para respeitar. Além disso o Jamor é tão grande porquê entrar com cães no recinto da canoagem se é proibido?

Anónimo disse...

Amélia quando fazemos o pic-nic?
Isabel obrigada pelo comentário. Aquele espaço está de factomuito apetecível, e é como diz uma pena que as pessoas não sejam capazes de se respeitarem a si e ao próximo.
Todos nós, seres humanos, corremos o risco de a curto prazo deixarmos de ter uma relva onde fazer o tal pic-nic.... os donos dos 4 patas parece que acham estes espaços os mais apropriados para sanitário dos animais....é assim em todo o lado. Lamentável!

Anónimo disse...

Francisca
Todos os dias dou um passeio por esta zona, o espaço está muito bonito e bem cuidado. Hoje fui surpreendida por haver dentro da pista de canoagem vários patinhos amarelos, tentei ver onde estava a mãe daquelas crias, não consegui localizá-la. Será que alguém os colocou lá? Quanto ao pic-nic, contem comigo.

M.A.R. disse...

Na minha terra costuma dizer-se: "Para comer, aposta pai, que ganhas!" Fala-se nisto e há logo mais do que um a levantar o dedo. Já agora, para o pic-nic, eu recomendo o arroz de pato da D.Rosa Galvão.
P.S.-Claro que não estou a pensar para o dito, nos patinhos pequeninos da pista de canoagem...

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização