Como tudo começou

22/07/08

ENTREGA DE MEDICAMENTOS AO DOMICÍLIO



A farmácia de Santa Sofia disponibiliza um serviço de entregas de medicamentos ao domicílio para pessoas com dificuldades de mobilidade.

Este serviço está disponível através do telefone n.º 21 415 51 71, que se encarregará de recolher a receita, fazendo posteriormente a entrega da medicação por um técnico especializado. Este serviço não implica qualquer custo adicional para além do valor da medicação.

Horário de funcionamento:
De 2ª a 6ª feira, das 9 às 19:15 e sábados das 9 às 13:00.

Farmácia Santa Sofia – R. Bento de Jesus Caraça, 5 A

Cruz Quebrada

3 comentários:

Anónimo disse...

Aqui fica a nossa palavra de louvor para a Farmácia Santa Sofia que se preocupou com as pessoas que teriam dificuldade em se deslocarem lá para a compra de medicamentos.

Anónimo disse...

Esta iniciativa é muito importante para os residentes desta freguesia. tem-se vindo a constactar que a população da Cruz Quebrada está muito envelhecida, os imóveis foram construídos numa época em que só era obrigatório elevadores a partir do 4.º andar. Assim como a M.A. comentou é de louvar esta diligência.

Sara disse...

Eu acho que é uma grande iniciativa, porque muitas pessoas não podem sair e comprar as drogas ou simplesmente não têm tempo e esta é uma ótima escolha, espero ter um delivery jardins nas proximidades também.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização