Como tudo começou

06/08/10

FRASES CURIOSAS, COM HUMOR


De vez em quando, fazemos por trazer ao blog algo descontraído mas que sirva para despertar um sorriso, nos lábios de quem nos lê. Vamos lá a ver se, uma vez mais, conseguimos atingir o nosso objectivo:

Foge das tentações, mas devagar, para que elas te possam alcançar.
Anónimo

Nunca te aches “demais”. Tudo quanto é demais, é resto e resto…costuma ser lixo!
Anónimo

Eu não sou ninguém, mas…não ligo a toda a gente!
Anónimo

O primeiro economista do mundo foi Cristóvão Colombo. Quando saiu não sabia para onde ia e quando chegou, não sabia onde estava. E tudo por conta do Governo!
Ronaldo Costa Couto

Democracia neste país (Brasil) é relativa mas, corrupção é absoluta.
Paulo Brossard

Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo. Nem ele me persegue nem eu fujo dele. Um dia, a gente se encontrará!.
Mário Lago

Nunca te expliques. Os teus amigos não precisam e os teus inimigos não te irão acreditar.
Anónimo

Se os meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito eu deixarei de dizer verdades a respeito deles.
A Stevenson

Se costumas achar-te horrível pela manhã, experimenta acordar só ao meio-dia.
Anónimo

Crianças seremos sempre durante a vida toda. Só muda é o preço dos brinquedos.
Anónimo

A mulher sonha sempre com um marido fiel, atencioso e bem humorado…Só não deve é querer transformar os sonhos em realidade!
Anónimo

Aquele que durante o dia é:
Activo como uma abelha,
forte como um touro,
trabalha como um cavalo e,
ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão,
precisa consultar um veterinário.
É bem provável que seja um grande burro!

Oxalá estas frases vos tenham trazido alguma boa disposição, leitores! Um bom dia para todos.
M.A.

1 comentário:

Quica disse...

O riso é o melhor remédio do mundo.
Faz bem à pele, ao cabelo e ao coração. É sempre bom descontrairmos um pouco. Gostei.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização