Como tudo começou

16/02/12

RARA E CURIOSA PISTOLA DE SENHORA


Nestes envios que nos fazem pela net aparecem por vezes coisas bastante curiosas. Desta feita tratou-se de uma pistola que veio com o nome de “Mulher fatal”, pergunte-se lá porquê?

 Dizem ser de fabrico inglês, datada de 1870 e o seu calibre é .06 (1,5 m m). Para a tornar ainda mais invulgar está aplicada num anel, imagine-se!

Se o disparo deste “brinquedo” é mortal ou não, não sabemos, mas, se alguma das leitoras estiver interessada em adquirir uma destas só tem que encetar a procura levando a fotografia na mão!


De qualquer forma temos que admitir tratar-se de uma peça que qualquer coleccionador gostaria de possuir. Sem quaisquer intuitos assassinos… eu própria me incluo nesse número…

Espero que tenham gostado de ver.
M.A.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com um mundo tão agressivo, penso que esta sugestão, não é muito interessante.Aguardo algo melhor, que faça mais feliz os seus seguidores.

M.A. disse...

Agradecemos a visita deste leitor anónimo e registámos o seu comentário. Longe está do espírito de quem escreve no blog qualquer simpatia pela violência e, não cremos ter sido essa a tónica deixada no post. A a raridade e curiosidade da peça pareceu-nos motivo suficiente para ser aqui mostrada e rejeitamos, portanto, quaisquer outros intuitos.
Volte mais vezes, leitor, porque dada a diversidade de temas que desde Julho de 2007 aqui vamos abordando, certamente, irá encontrar um ou outro do seu agrado.
M.A.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização