Como tudo começou

18/04/12

VIDA DE DONA DE CASA NÃO É FÁCIL


Quando, nos tempos que correm se aborda o dia a dia das mulheres,  mães de família, constata-se que, para atenderem a todas as tarefas, com elas relacionadas, sejam as do emprego, as do governo de casa, as que dizem respeito ao núcleo familiar, ou quaisquer outras, todos seremos unânimes em achar que a "coisa não é fácil e as 24 h do dia são sempre escassas para tudo que há a fazer.

Portanto, concordarão que a frase que dá o título ao post e que se ouve a cada instante é efectivamente uma realidade incontestável, não é assim?

Como também entendemos que uma imagem vale mais que 100 palavras, nada melhor que ilustrar com o  exemplo deste vídeo a afirmação feita.


Não obstante termos ido buscar um assunto bastante sério, desta vez, a nossa intenção foi mesmo deixar-vos apenas com um sorriso nos lábios!... Um pouco de bom humor, nos tempos que correm, bem preciso é, caros leitores.
M.A.

3 comentários:

María Gómez disse...

Jejeje Muitos homens nao sabem fazer isso...

Quica disse...

Quem dúvida que a nossa origem vem destes primatas?

Anónimo disse...

Maria Gómez e Quica:
Eu sou uma fã desta espécie de animais. Quando aparecem na tv tenho logo alguém em casa que me avisa:_Tens os teus amigos à tua espera!

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização