Como tudo começou

21/04/13

TEATRO NA SIMECQ




COMÉDIAS – Assim se intitulou mais este espectáculo teatral na nossa colectividade.

Ao antigo e tão  bonito salão nobre acorreram sócios e amigos para conviverem em mais um serão que, desta vez,  teve por tema, especialmente, a boa disposição.
As duas peças e os dois monólogos apresentados arrancaram fartas gargalhadas à assistência que, estamos convencidas, deu por bem empregue o tempo ali passado.
Os actores e todos os outros colaboradores habituais neste género de actuações deram o seu melhor que traduz,  sobretudo,  um constante amor à colectividade onde convivem, alguns deles há mesmo largos anos.  












Das actuações em palco deixamos aqui umas tantas fotos que, esperamos possam despertar, em quem leia este apontamento a apetência de vir assistir às próximas representações que serão nos próximos 27 de Abril e  11,18 e 25 de Maio.
Foi bonito, no final, mostrar em cena aberta, mais uma vez um leque de pessoas, uns jovens e outros menos jovens,  em comunhão com uma plateia que aplaudia. O  Sr. Presidente da Simecq,  falou para deixar agradecimentos e descrever também,  como quando irmanados numa causa comum, o esforço de uns tantos, consegue sempre resultados tão positivos como foi mais esta noite de teatro.

Parabéns, uma vez mais à Simecq pelo trabalho que faz!

Nota-Chamamos a atenção para o programa que abre este apontamento onde há mais informação.
M.A.

Sem comentários:

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização