Como tudo começou

05/07/13

ACONTECEU EM LISBOA



Aconteceu em Lisboa, certa noite, ali para os lados da Rua das Portas de Santo Antão. Muitas pessoas passeavam ou iam a caminho de algum espectáculo. 
Numa esplanada encontravam-se algumas pessoas saboreando a boa cozinha portuguesa e desfrutando, igualmente, do nosso belo clima. 
De repente, o  som de umas batidas  compassadas despertou a atenção dos presentes e logo o som de uma guitarra se fez ouvir também, juntando-se aos dois  uma fresca voz feminina…
O resto, veja e oiça o nosso leitor clicando aqui.

Após a surpresa inicial, sorrisos nasceram no rosto dos presentes que pararam para ver e devem ter ficado bastante bem impressionados com o inesperado espectáculo.
Quem tinha consigo câmaras fotografias ou de filmar não perdeu a oportunidade de as usar para levar consigo, quem sabe se até para além fronteiras, o cheiro e o som desta nossa tão bonita Lisboa.
Gostamos deste momento e esperamos que o mesmo aconteça a quem nos esteja lendo.
Até breve.

M.A.

6 comentários:

Anónimo disse...

O nosso blog tem recebido varias mensagens de spam. Por essa razão foi adicionada a verificação de palavras.
Se pretende comentar posts deste blog, por favor no fim de escrever a mensagem, digite a sequência de palavras que aparece no fim da janela de comentários.
Obrigada
FC

M.A. disse...

Pode dar um pouco mais de trabalho aos leitores mas previne as tais mensagens de spam e outras de gente que se esconde no anonimato para escrever disparates.

Quica disse...



Espero que desta vez o meu comentário apareça.

Gostei muito de ouvir os nossos músicos na rua.

Tété disse...

Olá, olá!
Já há tempo que não dou notícias embora vos visite várias vezes.
Gostei deste imprevisto pois não há dúvida que aqueceu o ambiente lisboeta.
Cada país faz por apresentar os seus ex-libris. Existem no youtube várias ações musicais expontaneas feitas para um público que, passando, não está nada à espera do que vai acontecer. Não sei se já conhecem estas, mas deixo-vos estes endereços para que se deliciem.

http://www.pixelydixel.com/2011/05/el-bolero-de-ravel-en-la-estacion-central-de-copenhague-flashmob.html

http://www.youtube.com/watch?v=VQ3d3KigPQM

Um abraço
Teresa

M.A. disse...

Quica:
Foi bom ter exposto a sua dificuldade porque facilmente se resolveu.Obrigada pela visita e volte sempre

M.A. disse...

Tété:
Gostamos sempre que nos visitem e também que, como agora, nos dêem sugestões. Efectivamente, estes imprevistos de rua são agradáveis e fazem logo surgir no rosto de quem assiste largos sorrisos e, por vezes, vontade de participar. Bem haja e volte sempre que queira.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização