Como tudo começou

03/10/07

Comentários

Ainda antes do relatório da nossa última exposição, não resistimos em transcrever alguns comentários dos nossos amigos mais pequenos, a saber:

"Gostei de todos os quadros mas ostei mais do quadro que parece o castelo da princesa. Jacinto"
Supomos referir-se a um dos trabalhos em seda da Yvonne.

"Na minha opinião eu acho que a exposição muito gira. Mauro, 11 anos"

"Eu gostei muito de um quadros que me lembram a noite e outro que é ma casa perto da minha rua. Rodrigo, 9 anos"
As que lembram a noite são as pinturas da Ana, a casa foi pintada pela Francisca.

"Eu gostei muito dos coadros. Pedro, 11 anos"
Hmm... este elogio foi para todos.

"Gostei muito do da lua da Ana. António, 11 anos"
Ana ao rubro.

"Eu gostei do desenho da segonha adorei ficai muito encantada com aque desenho. Liliana, 9 anos, 4º ano"
Yvonne a marcar pontos novamente, junto da pequenada.

"Eu gosta dos desenhos dos cavalos e tenho 10 anos e ando no 4º ano e chamo-me Catarina (...). Catarina, 10 anos"
Hat-trick da Yvonne...

Temos de dar um toquezinho no português mas fica um grande abraço para todos eles!

AC e MF

1 comentário:

Anónimo disse...

A cultura é para todos, a cultura é de todos... para quando um concerto na SIMECQ de um filho da terra?

www.myspace.com/shuffleprogression

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização