Como tudo começou

22/01/09

NOVA ETAPA ATINGIDA

(Trabalho emAguarela)



O DESTINO TORNA-NOS IRMÃOS:
NINGUÉM CAMINHA SOZINHO;
TUDO AQUILO COM QUE PREENCHEMOS
A VIDA DOS OUTROS
É-NOS RETRIBUIDO EM IGUAL MEDIDA.



Edwin Markham, poeta americano (1852-1940) escreveu estas palavras que, de certo modo, gostaríamos simbolizasse o nosso blog, no dia de hoje. Os nossos leitores interrogar-se-ão tentando perceber a que propósito vem tudo isto e, é o que vamos explicar de imediato:

ULTRAPASSAMOS OS 20 000 VISITANTES


É muito?... É pouco?...Talvez nem tenha grande interesse quantificar. Mera contagem que significa que alguém veio até nós, uma, duas, ou até mais vezes porque encontrou alguma coisa que lhe despertou a atenção…

Foram bastantes os que deixaram os seus comentários escritos. Outros fizeram-no no contacto pessoal. Essa resposta foi sobretudo importante para nós avaliarmos quais os temas de maior receptividade junto dos leitores e, também, porque não confessar, para nos incentivar a fazer sempre mais e melhor.

A todos os que referi e, mesmo aos outros que nunca se tenham manifestado, nós deixamos aqui o nosso BEM HAJA, bem como o convite para que voltem sempre.

Foi lema desta equipa levar até aos leitores assuntos que julgássemos de interesse, enquadrados num trabalho honesto e consciencioso. É com o mesmo critério que pensamos continuar.
Até breve.
F.C / M.A.

9 comentários:

Patti disse...

E então muitos parabéns. As visitas, sejam elas quantas forem, são sempre muito importantes para quem tem um blog.
Blogar é partilhar com os outros. Que venham outras tantas e mais posts informativos e de interesse tão diverso como os vossos.

Anónimo disse...

Amélia outro dia disse-me que o oceano era feito de gotas, lembra-se?
Um blog vai crescendo com as visitas.
Que elas continuem a alimentar esta nosso trabalho feito com muito carinho e dedicação.
Parabéns

(Miguel parabéns para ti também)

M disse...

Parabéns pelo número alcançado!!

Raquel Costa disse...

Mais do que desejar-vos PARABÉNS, quero sim AGRADECER o que me transmitem todos os dias. Este Blog tem sido local de visita recorrente, ainda que não deixe mensagem escrita, ficam as telepáticas!
Um BEM HAJA para todos os que participam.

Gi disse...

E eu leio-vos sempre!
Não comento sempre, mas aprendo sempre.
Parabéns e continuem.

Anónimo disse...

Fiquei agradavelmente surpreendida com o que li até agora... Penso que irei ser uma seguidora assídua do vosso "blog". É interessante, diferente e personalizado. Parabéns!

Anónimo disse...

É um gosto fazer parte desse número.Parabéns.

Anónimo disse...

Todos nós gostamos que alguem reconheça algum mérito no que fazemos. Se têm a gentileza de no-lo manifestar então podemos considerar que está "o ouro sobre o azul", como diz o ditado.Renovamos os nossos agradecimentos e também o propósito manifestado no último parágrafo do post. E já agora, ajudem-nos todos a chegar à próxima meta: os 30 000 visitantes!

Anónimo disse...

Devido a uma malvada gripe, que me deixou de rastos e ainda anda por aqui a fazer das suas, não tive
disposição para o que quer que fosse.
Mas nunca é tarde para dar os parabéns às nossas dinamizadoras e agradecer o empenho que têm demonstrado na qualidade e diversidade de temas, que nos vão deliciando, dia após dia.
Continuem amigas, que vão chegar em muito breve aos 100 000 leitores.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização