Como tudo começou

27/06/09

SANDWICHES BEM DIVERTIDAS


Hoje, venho dar uma ajudinha àquelas mães e avós que querem fazer um lanche para gente miúda, apresentando umas sandwiches originais e divertidas. Aqui ficam algumas sugestões e, quem sabe, se colocarem a vossa imaginação a funcionar, até podem, inspiradas nestas, inventar muitas mais!

Entretanto, mãos à obra, porque não são nada difíceis de fazer.
Até breve, leitores.

M.A.

7 comentários:

Quica disse...

Depois de tanto trabalho, não deixava que trincassem estas obras de arte.

mjf disse...

Olá!
Mas que beleza de lanche:=)
:=)

Beijocas
Bom fim de semana

maria tereza disse...

k coisas lindas e apetitosas!!!!!

M.A. disse...

Quica, mjf e maria teresa:
Obrigada pela vinda e comentários deixados.Com alguma paciência e um pouquinho de tempo ponham também mãos à obra e, depois mandem fotos.
Voltem sempre.

Gi disse...

Lindas, não é? Umpff!
Dão mais trabalho que o Deus me livre.
Bem fiz destas sanduiches nas festas dos meus filhos e sabe o que acontecia? A maioria não toca nelas e quando toca é para tirar isto que não gosta e mais aquilo que não gosta e borrar a pintura, ou seja, deixar a sanduiche completamente destroçada, coitada. :)

Fatima disse...

Que ricos almoços eu fazia com estas sandes....
Posso passar aí por casa, Amélia?

M.A. disse...

Gi:
É bem verdade que o que é bonito à vista nem sempre resulta na prática.Ou porque não se gosta deste ou daquele ingrediente ou porque...é bonito e é pena mexer-lhe. Mas a miudagem é bastante sensível ao "faz de conta". Ainda hoje os meus filhos recordam um ou outro "boneco" que fiz para os seus lanches de aniversário.

Quanto à Fátima, juizinho, porque a menina já é muito crescida para ter sandwiches com bonecos...Mas se faz muita questão...
A propósito disto, hoje, soube que a Zara e o Sting tinham comido umas sandwiches que a dona tinha preparado para levar acabou por as esquecer em casa. Como depois lhes achou só o sítio,chegou mesmo a essa conclusão. Chamem-lhes tolos! Antes que se estragassem...

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização