Como tudo começou

02/12/09

TERNURA E BOM HUMOR CANINOS


Mais uma vez daremos voz a um nosso amigo cão que nos vai explicar como se deve abraçar um bebé que, como todos sabem, precisa ser tratado sempre com muito cuidado e carinho.

-«Primeiro, procuramos o tal bebé…Pronto… já aqui está um e bem giro, por sinal! »


-«Assegura-te de que o que encontraste é realmente um bebé. Usa a clássica técnica do olfacto que, normalmente funciona bastante bem. »

-«Antes do abraço propriamente dito talvez precises imobilizar um pouco o “objecto” para que não se mova e estrague o plano. A cabeça, se fores grande, talvez seja uma boa opção.»

-«Se houver uma câmara vídeo por perto vai colocando as patas em redor do objecto e prepara-te para um possível primeiro plano. »

-«Depois, se realmente há a tal câmara vídeo e queres que a foto saia perfeita, terás que executar uma difícil e fotogénica pose que, aos donos do “objecto” encantará.»

-«Agora, muita atenção, leitor, ou leitora:_ Se não mandas rapidamente esta foto a um amigo teu, como castigo, irás ter um qualquer canito a fazer um xixi no teu PC.

Vês!?... Não enviaste com a devida rapidez!...

Espero ter-vos despertado um sorriso com esta história e estas imagens que recebi num mail e resolvi trazer ao blog. Até breve.
M.A.

6 comentários:

mjf disse...

Olá!
Um mimo:=))
Uma ternurinha...
Obrigada

Beijocas

Goldfinger disse...

Olá Fátima

Ando às voltas com as minhas cadelas que têm a ternura destas que mostra. Os animais são extraordinários minha amiga. Trato diáriamnete das duas e é-me difícil andar a fazer o que tenho de fazer. São pulos e abraços constantes que me tolhem os movimentos.
Com esta última foto... lá se foi um computador...

Uma curiosidade apenas: bom jogo de de basquete entre as meninas do SLB e as do SIMEC.

Beijinhos

António

Quica disse...

Pela cara do bebé, o peso do bichano não a está afectar.

A sequência de imagens está fabulosa.

Anónimo disse...

Os nossos amigos cães são capazes do melhor, mas o texto que acompanha as imagens não fica nada atrás!! Parabéns à "postadora"!

pedro oliveira disse...

que fotos mais ternurentas.

M.A. disse...

Gratas pela vossa visita e também pelos comentários deixados.Como achamos as fotos e o texto giros decidimos dá-los a conhecer neste post. Animais e crianças fazem sempre uma dupla maravilhosa.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização