Como tudo começou

05/01/10

Presépios (9)



Foto minha
No adro da Igreja da Meadela...
fc

4 comentários:

Unknown disse...

Fátima:
muito obrigada pela visita ao meu Espaço e pelo comentário deixado.
Um Feliz Ano Novo, com a concretização de muitos objectivos pessoais e... no blogue!
Beijos,
Anabela

pvnam disse...

«........mini-spam........»
SEM ARMAS DE ALTA TECNOLOGIA NÃO HÁ DEFESA/SOBREVIVÊNCIA POSSÍVEL
Todos Diferentes! Todos Iguais!
{TODOS os povos - quer os de maior, quer os de menor, rendimento demográfico - devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta}


---> É preciso abrir os olhos!
---> Ao contrário da colonização europeia nas Américas... os islâmicos (entre outros) são uns PREDADORES INSACIÁVEIS... logo, na Europa nunca irão existir reservas!

---> Os Judeus - já andam 'nisto' há milhares de anos - mostram-nos aquilo que é óbvio: sendo a corrida demográfica a estratégia de conquista... mais eficaz da História da humanidade {vejam este blog: http://tabusexo.blogspot.com/}... e face à existência de predadores insaciáveis.... só existe uma forma de dissuasão capaz de resistir a «guerras de desgaste demográfico»: ARMAS DE ALTA TECNOLOGIA.
---> Milícias e outras coisas do género... são patetices te imbecis!... Visto que, sem a dissuasão das armas de alta tecnologia... não há defesa/sobrevivência possível!
NOTA: Os territórios mais pequenos... têm de se coligar com outros... contra o inimigo comum: os predadores insaciáveis que estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios.

---»»» Conclusão: antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência... SEPARATISMO-50-50... e coligação contra o inimigo comum: os predadores insaciáveis...


P.S.
-> Só os OTÁRIOS [PNR's e afins] é que não vêem que os negociatas-fáceis... não são de confiança... e depois andam por aí a espernear feitos parvos...

P.S.2.
-> Algumas civilizações podem acabar... mas o mundo não vai acabar..., dito de outra forma: COMO É ÓBVIO, quem [um exemplo: os nativos europeus] não constitui uma sociedade sustentável [média de 2.1 filhos por mulher] procura infiltrar-se em qualquer lado...
-> Os negociatas-fáceis são manhosos: não só procuram infiltrar-se em qualquer lado... como também, são INTOLERANTES para com a preservação das Identidades Étnicas Autóctones!

pedro oliveira disse...

É sempre bom colocar no centro do Natal o presépio.
A minha filha este ano aprendeu na escola que o mais importante no Natal é o menino Jesus, amanhã explico no Vila Forte porque penso que os Espanhois é que têm razaõ.
Obrigado pelo comentário de ontem.
BOM 2010 para a familia SIMEQ.
abraço

Quica disse...

Fátima, a colecção de presépios já existe no seu album fotográfico.

Este ano na época natalícia seria interessante organizarmos uma exposição dessas fotos, nem que seja no espaço do Atelier.

Que tal a ideia? Depois falamos.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização