Como tudo começou

14/06/10

PERGUNTAS FEITAS A CRIANÇAS


1-Como decidir com quem casar ?
Precisamos de procurar alguém que gosta das mesmas coisas. Se tu gostas de futebol, ela também deve gostar e quando está a ver um jogo ela deve trazer-te batatas fritas e cerveja. Alfredo, 10 anos. (Tem razão!)

Ninguém decide sozinho com quem casar. Deus decide por nós muito tempo antes e só temos é que aceitar. Cristina, 10 anos (Também deve ter razão!)

2-Qual a melhor idade para casar?
A melhor idade para casar é aos 23 anos porque assim já conheces o teu marido pelo menos há 10! Camila, 10 anos (Resposta inteligente!)

Não exista a melhor idade para casar. Tem de se ser muito estúpido para casar. Fernando, 6 anos (Com certeza já teve alguma má experiência!)

3-O que têm os teus pais em comum?
Que não querem ter mais filhos! Ana, 8 anos (Ah! Ah! Ah!)

4-O que fazem duas pessoas no primeiro encontro?
Os encontros são para as pessoas se divertirem e devem aproveitar para se conhecer melhor um ao outro. Até os meninos têm coisas interessantes para dizer se lhes prestarmos bastante atenção. Luísa, 8 anos (Onde foi ela buscar esta? Da mãe, só pode…)

5-O que fazem duas pessoas no primeiro encontro?
No primeiro encontro, contam-se mentiras interessantes para conseguir um segundo encontro. Martim, 10 anos (Sem comentários… )

6-O que farias se o primeiro encontro não desse certo?
Ia para casa e fazia de conta que tinha corrido melhor, mandava publicar nos jornais da região que tinha morrido. Carlos, 9 anos (Eu também faria isso)

7-Quando se pode dar o primeiro beijo?
Quando o homem é rico. Pamela, 7 anos (Loira!?)

Quando se beija uma mulher, tem que se casar e ter filhos com ela. É assim a vida. Henrique 8, anos (Lamentavelmente é isso mesmo que acontece…)

8-É melhor ser casado ou solteiro?
Para as meninas é melhor ficarem solteiras, mas os meninos precisam de alguém que limpe…Anita, 9 anos (Uma das melhores frases…)

E por fim… a melhor de todas!

9-O que temos que fazer para que o casamento tenha sucesso?

Temos que dizer à nossa mulher que ela é linda mesmo que se pareça com uma camioneta estampada… Ricardo, 10 anos (Indiscutivelmente a melhor de todas!)

Nota da autora do post: Recebido num mail com estes mesmos comentários que, logo se adivinha, foram feitos por um elemento do sexo masculino. Pelo bom-humor que encontramos neles entendemos que seria de os publicar também.
M.A.

3 comentários:

Fatima disse...

Esta gente de palmo e meio, percebe do assunto!

Unknown disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver meu Curso de Informática online. Emily Nascimento

Quica disse...

As crianças têm uma grande sensibilidade, temos de estar sempre atentos ao que eles pensam e dizem.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização