Como tudo começou

26/12/11

DEVER DE SONHAR



« Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectáculo de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espectáculo que posso. E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis. »
Fernando Pessoa







Na época Natalícia estamos mais despertos para as coisas do espírito e, de acordo com essa ideia, lembrei-me, hoje, de convidar os nossos leitores ao Sonho. Primeiro, são as palavras de Fernando Pessoa, às quais Maria Bethânia empresta a sua voz . Depois, ela canta a composição de Chico Buarque da Holanda, “Sonho Impossível”. Desta junção de três talentos, só podia mesmo, resultar algo bastante bonito.
É, então, o que está, neste vídeo que vos trouxe hoje. Desfrutem-no e acreditem que ele leva todo o meu desejo de que seja ao vosso gosto.
M.A.

1 comentário:

Malay disse...

Esta fotografia das gaivotas é uma das mais belas fotografias que já me foi dada ver. O movimento, a beleza dos brancos, das estacas, da água e dos reflexos... Tudo nela me encanta. Faz-me lembrar o "João Capelo Gaivota". Filme que vi por três vezes.
" O sonho é uma constante da vida", dizia o poeta.E, enquanto sonharmos, vivemos!...
Vou atrever-me a pedir-vos "emprestada" a vossa fotografia para o meu "Blog". Se, por alguma razão isso vos desagradar, fico à espera de resposta. Beijos para a FC

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização