Como tudo começou

31/08/08

OLÁ MALTA JOVEM, ISTO É CONVOSCO!


Aproveitando o resto das férias eis uma sugestão para um passeio interessante. Sabendo nós que os animais, especialmente os selvagens, exercem sempre um certo fascínio sobre a gente jovem, aqui está então um local onde poderão observar alguns deles. Peçam aos vossos pais ou avós que vos levem a este parque.

Badoca Safari ParkAnimação Turística Parques Temáticos

Inaugurado em 1999, o Badoca Safari Park é um parque temático, desenvolvido em torno do tema central de África. Possui uma importante e rica colecção animal com espécies africanas (búfalos, gamos, zebras, girafas, tigres e veados, entre outros), e possui boas infra-estruturas de apoio, como restaurantes e parques de merendas, inspiradas no continente africano. Diariamente são realizados safaris, com uma hora de duração, onde é possível observar os animais à solta, assim como duas exibições com aves rapinas. Vocacionado para um público infanto-juvenil, existe um parque com grandes esculturas de animais em madeira, e uma aldeia africana, transformada em espaço de divertimento.
Localiza-se na Herdade da Badoca - Vila Nova de Santo André – Santiago do Cacém – Setúbal
Horário de Funcionamento: De Novembro a Fevereiro, das 10:00 às 17:00, de Março a Maio e de 15 de Setembro ao final de Outubro, das 09:30 às 19:00 e de Junho a 14 de Setembro, das 09:00 às 20:00.

Serviços: Lojas, Restaurante, Café/Bar, Parque de merendas, Parque infantil

Acessos: Deixando a A2 no nó de Grândola / Sines, seguir em direcção a Sines, via IP8 / IC33. O parque fica junto do quilometro 34.

Observações: Empresa licenciada pela D.G.T. O último safari é realizado 1h00 antes do encerramento do parque.

(Elementos recolhidos na Net)

M.A.

2 comentários:

Laura disse...

Bom Domingo!...
Que bom que há cá disso!... E eu enchi minha alma e meu Ser de tudo o que pude em África e jamais esquecerei que estive lado a lado com um leão (pus no meu blog há tempos!) que vi os leõs e as zebras do outro lado, a beber no lago, girafas bem elegantes pertinho de mim, Palancas, bambis e tantos mais, ahhhh, feliz de quem pode ver ao natural essa bicharada querida.Para mim fica longe demais. Pena pois adoro ver e rever. Ji da laura.

Anónimo disse...

Eu já lá fui há uns 3 anos e gostei.
Sei que entretanto há mais animais e diversões por lá.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização