(Para abrir o vídeo, queira clicar na seta do canto inf. esq.º)
Um temperamento de artista manifesta-se de inúmeras formas e, também, utilizando os mais diversificados materiais para as obras que executa.
Hoje, leitores, temos uma pintura mural levada a cabo apenas com a gordura saída de hamburgers. Fica feito o desafio para, quem me lê, experimentar também.
Chamo ainda a vossa atenção para o cachorro que ao passar por ali resolveu, e muito bem, aproveitar as sobras do material utilizado para esta obra de arte.
Espero que tenham gostado ver.
Até breve.
M.A.
5 comentários:
Há malucos para tudo!! E cada vez está mais difícil ser-se original... O cão (sem arte mas com engenho!) não precisa de originalidade para aparecer no vídeo!
M.A.
Peço muita desculpa mas não concordo com "Fica feito o desafio para, quem me lê, experimentar também." Não se deve brincar nem desperdiçar comida. Há muita gente que precisava daquele hamburguer. Apesar da originalidade e do engenho é melhor não seguir este caminho.
Um abraço
Clotilde
Pois, cara amiga Clotilde, aqui venho eu dizer mea culpa pelo desafio deixado no post.Espero que ninguém me tenha levado mesmo a sério e continue, portanto, a desenhar e a pintar segundo os métodos tradicionais. Um abraço e apareça sempre.
O cachorro deve ter ficado deliciado, não pela pintura, mas sim pelo patisco.
Se o animal tivesse voz, diria "continuem a pintar desta forma, esta arte é que me consola"
Corrijo: petisco.
Enviar um comentário