Como tudo começou

26/07/09

ARTE É SEMPRE ARTE





(Para abrir o vídeo, queira clicar na seta do canto inf. esq.º)




Um temperamento de artista manifesta-se de inúmeras formas e, também, utilizando os mais diversificados materiais para as obras que executa.
Hoje, leitores, temos uma pintura mural levada a cabo apenas com a gordura saída de hamburgers. Fica feito o desafio para, quem me lê, experimentar também.
Chamo ainda a vossa atenção para o cachorro que ao passar por ali resolveu, e muito bem, aproveitar as sobras do material utilizado para esta obra de arte.
Espero que tenham gostado ver.
Até breve.
M.A.

5 comentários:

Zé disse...

Há malucos para tudo!! E cada vez está mais difícil ser-se original... O cão (sem arte mas com engenho!) não precisa de originalidade para aparecer no vídeo!

Clotilde Moreira disse...

M.A.

Peço muita desculpa mas não concordo com "Fica feito o desafio para, quem me lê, experimentar também." Não se deve brincar nem desperdiçar comida. Há muita gente que precisava daquele hamburguer. Apesar da originalidade e do engenho é melhor não seguir este caminho.
Um abraço
Clotilde

M.A. disse...

Pois, cara amiga Clotilde, aqui venho eu dizer mea culpa pelo desafio deixado no post.Espero que ninguém me tenha levado mesmo a sério e continue, portanto, a desenhar e a pintar segundo os métodos tradicionais. Um abraço e apareça sempre.

Quica disse...

O cachorro deve ter ficado deliciado, não pela pintura, mas sim pelo patisco.
Se o animal tivesse voz, diria "continuem a pintar desta forma, esta arte é que me consola"

Quica disse...

Corrijo: petisco.

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização