Como tudo começou

07/10/09

VAMOS DESENHAR, AMIGOS?


Todos nós somos capazes de durante um almoço, por exemplo, para distrair uma criança que esteja connosco, pegar numa esferográfica e, com ela, fazer uns bonecos no guardanapo de papel,.
Geralmente é mesmo a criança que vai sugerindo o que quer ver desenhado e, nós, lá nos vamos esforçando por corresponder ao pedido. Claro que um gato pode vir a parecer-se com um gerico, ou com outra coisa muito diferente, o que, na maioria das vezes, acaba por provocar o riso entre os presentes!

Mas, há uns tantos que, neste mundo dos rabiscos se distinguem e nos encantam com a capacidade que possuem de, em dois tempos deixarem no papel verdadeiras obras de arte.
O que vos trago hoje, foi recebido num mail, com a indicação de ser de um desenhador russo mas, do qual eu desconheço o nome.

Convido-vos a clicarem aqui para poderem ver e, se acaso o desejarem, aprender também com este artista, como desenhar uma mulher. Há, no entanto, uma particularidade que torna esta obra bastante original: _ Essa mulher está desenhada a partir de dentro para fora.
Penso que já disse o suficiente para vos aguçar a curiosidade. Divirtam-se, como eu me diverti a seguir as diferentes fases do desenho.
M.A

4 comentários:

mjf disse...

Olá!

Obrigada...é fantástico:=))

Beijocas

mjf disse...

Olá!

Obrigada...é fantástico:=))

Beijocas

Random Blogger disse...

genial!

Quica disse...

O que um artista consegue fazer!

Sociedade de Instrução Musical e Escolar Cruz Quebradense

Localização

Localização
Localização